Vilar tem dúvida para o ataque do Bota-PB para o duelo dos xarás



A boa estreia do atacante André Cassaco, que fez um dos gols na vitória de 3 a 1 do Botafogo-PB sobre o Miramar, no domingo, colocou uma dúvida na cabeça do técnico Marcelo Vilar. Afinal, quem escalar no ataque para o jogo com o Botafogo, nesta quarta-feira, na Copa do Brasil?

André foi a novidade do Belo na partida contra o Tubarão do Porto. Ele entrou na vaga de Rafael Oliveira, vetado por conta de uma virose. Para o jogo contra o Fogão, é provável que Rafael Oliveira seja liberado. Assim, Marcelo Vilar teria três atacantes para duas vagas - poderia sobrar para Juninho, que foi titular nos últimos dois jogos.

A "concorrência" pode ser ainda maior se o treinador do Alvinegro paraibano optar por um esquema com três volantes. Aí, um dos jogadores ofensivos poderia ser sacado para a entrada de Hércules.
 Todas estas dúvidas serão tiradas no treino de hoje à tarde, na Maravilha do Contorno, quando Marcelo Vilar vai comandar o único coletivo visando a partida contra o Botafogo.

O adversário

Após ter perdido a liderança do Campeonato Carioca para o Flamengo, depois do empate de 1 a 1 no clássico com o Vasco, o Botafogo chega a João Pessoa tendo que administrar problemas.
O técnico René Simões segue sem poder contar com o volante Marcelo Mattos, com os meias Sassá e Diego Jardel e com o atacante Rodrigo Pimpão, todos no departamento médico. Se juntam a eles o atacante Tássio, que deixou o duelo contra o Vasco com uma lesão na perna direita. O Fogão faz um treino hoje à tarde, às 16 horas, no Almeidão.

Do G1PB

Comentários