Diretoria do Botafogo-PB dispensa mais dois e promete repor lacunas



A diretoria do Botafogo-PB anunciou na manhã deste sábado a dispensa de mais dois jogadores de seu elenco, que agora passar a ter 26 atletas para o segundo turno da primeira fase do Campeonato Paraibano. 

As dispensas do zagueiro Wesley e do meia Fábio Gama foram feitas a partir de um consenso da diretoria. Os jogadores foram liberados pela comissão técnica e pela diretoria do Belo, e a promessa é que novos nomes possam ser anunciados.

- Nós dispensamos estes dois atletas porque era um desejo da diretoria, e culminou com o desejo dos atletas - comentou Novinho. 

Perguntado pela reportagem sobre a possibilidade de trazer novos reforços, o presidente foi preciso:

- Estamos estudando e analisando possíveis nomes e na hora certa nós iremos apresentá-los e colocá-los no grupo - concluiu.

Com essas rescisões, já são sete os jogadores que deixaram o Botafogo na temporada. Antes, o clube da Maravilha do Contorno já havia perdido ou liberado os laterais Toty e Glaybson, o meia Chapinha e os atacantes Jeorge e Jônatas Belusso. Além do goleiro Remerson, que foi emprestado ao CSA de Alagoas. 
Com 66,7% de aproveitamento de pontos no estadual (o time acumula seis vitórias, dois empates e duas derrotas), o Alvinegro é o líder da competição e faz no domingo o jogo da liderança contra o Treze, no Estádio Amigão.
*Com supervisão de Phelipe Caldas

Do G1PB

Comentários