Dunga é o novo reforço do Auto Esporte para a vaga de Léo Olinda



O meia Dunga é o novo reforço do Auto Esporte para o Campeonato Paraibano. O jogador de 27 anos, que ainda não foi regularizado, estava no Baraúnas-RN e chega para ocupar a vaga de Léo Olinda. Na próxima segunda-feira, o Alvirrubro voltar a jogar pelo Estadual e encara o Campinense, no Estádio Almeidão, às 20h30.
Indicado pelo técnico Jazon Vieira, Dunga tem duas passagens pelo futebol paraibano. Atuou pelo Treze em 2008, quando foi vice-campeão estadual, e também vestiu a camisa do Sousa no ano passado.
- Vou procurar meu espaço no dia-a-dia. Se o professor vier a optar por mim, estarei pronto para colaborar com a equipe. Chego para ajudar os meus companheiros. Porque sei que aqui é um grupo de qualidade - disse.
Dunga já está integrado ao elenco e realiza os treinamentos no Centro de Treinamento do Mangabeirão, em João Pessoa. Na chegada ao clube, o meia definiu bem suas características: 
- Sou um jogador aguerrido e que deixa os atacantes na cara do gol. Tenho um bom chute de longa distância, uma boa bola parada. Com toda essa minha qualidade e junto com os meus companheiros, quero fazer um grande trabalho aqui no Auto Esporte - explicou o meia. 
Auto Esporte, Jazon Vieira, Jazon, treinador  (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)Dunga foi indicado pelo técnico Jazon Vieira }
(Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
O treinador Jazon Vieira explicou que Dunga chega para ocupar a vaga deixada por Léo Olinda, que recebeu uma proposta do River-PI. O comandante ainda teve as baixas do goleiro Gessé e do meia Mizael, que pediram para deixar o clube por causa de todos os problemas que o Auto Esporte atravessa. 

- Foi uma das peças que pedi. Eu conheço Dunga e ele vai preencher bem o que necessitamos de momento, que é aquele homem de chegada. Está conosco, mas ainda não sabemos se terá condição de jogo para segunda-feira. Vamos esperar para saber se ele vai enfrentar o Campinense para que a gente possa nos tornar mais forte - comentou o técnico Jazon Vieira. 
O Auto Esporte vai jogar novamente pelo Campeonato Paraibano após duas semanas. A última partida foi no dia 22 de março, quando goleou o Sousa por 4 a 0. A equipe está na terceira colocação do Estadual com 16 pontos. 

Do g1PB

Comentários