Roberto Dias diz que Bota-PB precisa reconquistar os pontos contra o Treze



"Tirar os pontos que nos tiraram". Esse é o desejo que o zagueiro e capitão do Botafogo-PB, Roberto Dias, tem para o clássico contra o Treze, marcado para o próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. No primeiro confronto, realizado no mês de fevereiro, no Almeidão, o Galo venceu por 1 a 0. Com isso, o embate deste fim de semana tem grande importância para o defensor, que destaca: a ordem é a de vencer mesmo em território adversário para consolidar a equipe na primeira colocação.
- É o nosso estímulo, e um clássico sempre nos empolga. Domingo será empolgante para mantermos a nossa posição na tabela e estamos confiantes para vencermos o nosso primeiro clássico no campeonato - disse o jogador.
Este ano, além da derrota para o Alvinegro de Campina Grande, o Botafogo-PB perdeu para Campinense e empatou com o Auto Esporte, nos clássicos. No entanto, Roberto Dias faz questão de esquecer os triunfos dos arquirrivais da atual temporada e afirma que a situação agora é outra.
- Vamos a Campina Grande em busca de tirar os pontos que nos tiraram dentro casa, quando perdemos para o clássico. E a vitória é o que mais importa nesse momento, pois o Campinense ainda tem dois jogos a menos. Clássico é clássico - pontuou. 
Botafogo-PB e Treze tem o mesmo número de jogos, foram dez até agora e dividem a liderança com 20 pontos cada. O que difere um do outro é o momento extra campo. Enquanto o Treze defende a sua invencibilidade - o time ainda não perdeu no ano - o Belo busca manter o bom momento e afastar de vez a desconfiança da torcida para com o elenco da estrela vermelha. 
Doda tenta chegar ao ataque do Treze  (Foto: Juliana Bandeira / GloboEsporte.com/pb)No primeiro encontro, o Treze levou a melhor no Almeidão e venceu a partida por 1 a 0 pelo campeonato estadual 
(Foto: Juliana Bandeira / GloboEsporte.com/pb)

Do G1PB

Comentários